segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cranium Crushing

Corporation Northeast







 https://www.facebook.com/Cranium-Crushing-777166845661621/


Release:


Sua primeira formação foi consolidada no início de 2007 já sob o nome de Cranium Crushing. Os gostos musicais dos integrantes da banda eram os mesmos. Quatro psicopatas apaixonados por death metal.
Como todas as bandas undergrounds, o Cranium Crushing enfrentou e enfrenta diversas dificuldades como ensaios, estrutura e espaço entre outros… Mas a maior dificuldade sem dúvidas foi a perda do 1º baterista que precisou sair por motivos familiares atrasando a gravação da primeira demo ensaio. Assim começava mais uma batalha agora em busca de um novo baterista, felizmente Alexandre Costa conhecia Tiago Alves que já tinha outra banda, mas resolveu se juntar a Cranium Crushing e após uma temporada de ensaios veio o primeiro show onde dividiram o palco com a banda Luxúria de Lillith; após o show, Tiago tornou-se o baterista fixo e compõe o line-up da banda até hoje, aí começavam os preparativos para a primeira gravação…
Com pouco dinheiro para uma gravação de qualidade os integrantes da banda se reúnem e resolvem gravar sua primeira demo ensaio intitulada "Reaper of The Lives" que será lançada pelo recém criado selo Tinhoso Records que tem como propósito apoiar bandas locais e de qualquer parte. Em seu curto legado o Cranium Crushing conquistou seu espaço no cenário underground maranhense e teve a honra de dividir palcos com grandes nomes do metal nacional como, Apokalyptic Raids, Farscape e o já mencionado Luxúria de Lillith.


Banda: Cranium Crushing
Gênero: Death/Thrash Metal
Origem: São Luís - Maranhão

Active Since: 2007
Lyrical Themes: Death, Satan, Violence
Current Label: Tinhoso


Current Lineup:

Tiago Alves Drums
Alexandre Costa Guitars
(See also: ex-Heavy Drinkers)
Raphael "Evil" Marques Guitars
Ricardo Marques Vocals, Bass
(See also: Serial Killer)



Discografia:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hail banger! a Corporation Northeast agradece a sua opnião!

Volte Sempre \m/

- Bruno Cruz - Administrador.

#CorporationNortheast #NortheastMetalhead

Posted by Corporation Northeast on Domingo, 14 de junio de 2015

Creative Commons

Licença Creative Commons
A Corporation Northeast de Bruno Cruz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://corportionnortheast.blogspot.com.br/.