sábado, 31 de outubro de 2015

Campo Minado

Corporation Northeast




 https://www.facebook.com/campominadorecife


Release:


Idealizada por Adriano Anjos (vocalista) e Marcelo Bezerra (baterista), Campo Minado teve sua origem na cidade do Recife – PE, no ano de 1998.
Na sua primeira formação notava-se o estilo hardcore punk na sua essência, passando a implementar elementos mais pesados às músicas conforme aconteciam as mudanças em sua formação original. Quanto às suas letras, elas abordam temas os mais variados possíveis, tais como: meio ambiente, guerras, cotidiano, dentre outros.
Suas primeiras apresentações tiveram como reduto o Galeto’s Bar, que mais tarde passaria a se chamar Bar Garagem, no bairro das Graças. Foram através destas apresentações que a banda se destacou no cenário musical independente da cidade.
Em 2001, lançou sua primeira demo intitulada Campo Minado. Este primeiro trabalho teve uma boa aceitação do público e da crítica especializada, como o da revista Road Crew. Isto fez com que a banda fizesse várias apresentações na região metropolitana do Recife, e em cidades como Surubim - PE, Carpina – PE, Goiana - PE e Salvador – BA, dentre estas apresentações estão as nos principais festivais de música do estado, como PE no Rock/2002, Rock na Praça/2003, Acorda Povo/2001, Observa e Toca Malakoff/2009 etc.
Ao longo dos anos, a banda continuou suas atividades assumindo influências do crossover, mas sempre com mudanças em sua formação, o que dificultou a realização de novos trabalhos. Contudo, a banda vê na sua formação atual, Adriano Anjos (vocalista), Marcelo Bezerra (bateria), Markelly (guitarra) e D’Ângelo (baixo), a sua melhor fase.


Banda: Campo Minado
Gênero: Thrash Metal/Crossover
Origem: Olinda - Pernambuco


Active Since: 1998
Lyrical Themes: Society
Current Label: Unsigned/Independent


Current Lineup:


Luiz D’Angel: Bass
(See also: ex-Subinfected)
Marcelo Drums
Markelly Dativo Guitars
Adriano Vocals


Past Members:

Nilson; Bass
Jean: Bass
Rodrigo: Guitars
Chaka: Guitars
Erinho: Guitars


Corporation Northeast


Discografia:


Campo Minado (Demo) [2000]
 Curto e Grosso (EP) [2013]



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hail banger! a Corporation Northeast agradece a sua opnião!

Volte Sempre \m/

- Bruno Cruz - Administrador.

#CorporationNortheast #NortheastMetalhead

Posted by Corporation Northeast on Domingo, 14 de junio de 2015

Creative Commons

Licença Creative Commons
A Corporation Northeast de Bruno Cruz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://corportionnortheast.blogspot.com.br/.