quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Anal Putrefaction

Corporation Northeast




Release:


Banda formada em 91 por Manoel Mendes (Vocal),o mesmo chama Alexandre (Bateria) e Ton Mendes (Guitarra), com estilo DeathGrind, depois de uma sequência de 3 shows, a banda é convidada para participar de um programa de humor na Televisão(Programa Legal) era uma "sátira" ao Heavy Metal que foi ao ar na Rede Globo no mesmo ano.

Com as saídas de Alexandre e Ton Mendes, surge os ex-Necrofilia Ivo Barreto (Bateria), Sérgio Ricardo (Baixo), Cláudio (Guitarra). A banda faz vários shows no interior de Sergipe sendo que 3 deles foram em Itabaiana interior do estado. No ano de 93 a Anal lança sua primeira Demo-Tape "What Now?", com a seguinte formação: Manoel Mendes (Vocal), Antônio Gonzaga (Guitarra), Kenton Tibbets (Baixo), Sérgio (Guitarra) e Ivo Barreto (Bateria). Posteriormente Ivo Barreto (Bateria), Antônio Gonzaga (Guitarra), Kenton Tibbets (Baixo) saem da banda, são convidados Mingal (Bateria) e César (Guitarra), Sérgio passa a tocar guitarra base, em 1994 a banda abre shows para as bandas PUS e The Mist com formação nova, Manoel Mendes (Vocal), Júnior (Baixo), Sérgio (Guitarra) e a volta de Ton Mendes na bateria (atualmente na Blaster), um show memorável. Em 1995 saem Sérgio e Júnior da banda.

Em 2001 a banda volta as atividades com formação nova com ex-integrantes da "Disagreement" Guttemberg Ettinger (Baixo) e Leonardo Teixeira (Guitarra) e o ex-integrante da "Atropos" Fábio Andrade (Guitarra), Ivo volta depois de vários anos na bateria, o único integrante desde o início é Manoel Mendes, atualmente a formação são: Manoel Mendes (Vocal), Fábio Andrade (Guitarra), Leonardo Teixeira (Guitarra), Guttemberg Ettinger (Baixo e Back vocal) e Ivo Barreto (Bateria).

Em maio de 2002 a banda lançou sua 2ª Demo intitulado "Death is the Faith" com 4 músicas: Living in Peace, Strangers Kill for Money, Corvus's Fate e Faith e mais duas de bônus de sua 1º Demo Tape "What Now" de 1993, What Now? e Drugstore Cowboys. Com esse material a bandaconseguiu sair em quatro coletâneas a nível nacional, PDC Vol.1 (SP), , Metal Vox Vol..1(BA), Warrions Of The Morbid Moon Vol. 2 (PE) e Troops of Devastation Vol. 2 (SP)


Banda: Anal Putrefaction
Gênero: Death Metal/Grindcore
Origem: Aracaju - Se


Formed in: 1991
Status: Split up
Lyrical Themes: Killing, Mystery and Violence
Last Label: Unsigned/Independent


Last Know Lineup:

Guttemberg Ettinger: Bass, Vocals (backing)
(See also: Horrify, ex-Enrapt, ex-Sign of Hate)
Ivo Barreto Drums
Leonardo Teixeira Guitars
(See also: ex-Finitude)
Fábio Andrade Guitars
(See also: Sign of Hate)
Manoel Mendes Vocals


Past Members:


Kenton Tibbets:
Bass
Júnior Paes Bass
(See also: ex-Enrapt, Grand Lodge)
Sérgio Ricardo: Bass
Alexandre: Drums
Mingal: Drums
Antônio Gonzaga: Guitars
Cleriston Mendes: Guitars
(See also: Blaster, ex-Enrapt)
Cláudio: Guitars
Sérgio: Guitars
César: Guitars



Corporation Northeast


Discografia:

What Now? (Demo) [1993] 
Death Is the Faith (Demo) [2002] 
Demo - [2004]

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hail banger! a Corporation Northeast agradece a sua opnião!

Volte Sempre \m/

- Bruno Cruz - Administrador.

#CorporationNortheast #NortheastMetalhead

Posted by Corporation Northeast on Domingo, 14 de junio de 2015

Creative Commons

Licença Creative Commons
A Corporation Northeast de Bruno Cruz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://corportionnortheast.blogspot.com.br/.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...