sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Infected Cells

Corporation Northeast




Release:


A Infected Cells surgiu em 2009 em Simões Filho/BA, sob o nome Brain in Flames com o intuito de fazer um Thrash Metal rápido e coeso, sem soar como cópia ou datado demonstrando influências do Heavy Metal tradicional até o Death Metal old school e mesmo assim não apresentam características de experimentalismo.
Conta com Stanley Serravalle (Keter) no baixo e vocal, Hugo Elias (Devouring) nas guitarras e Márcio Firestorm (Devouring, Rotten Cadaveric Execration, Keter) na bateria.
Ainda sob o nome Brain in Flames, tocaram em diversos eventos em Salvador, Simões Filho e Candeias, mas foi no interior da Bahia onde a banda começou a ganhar notoriedade e convites para tocar em cidades como Cruz das Almas, Alagoinhas e Esplanada. Na cidade natal, tocaram em vários eventos, sendo o “Sob o Machado do Algoz”, em que abriram o show do Flageladör (RJ), o mais expressivo para a banda até então.
Hoje estão gravando o primeiro registro oficial no estúdio WR Bahia, com produção do guitarrista da Infected Cells, Hugo Elias, que em breve será lançado em parcerias com alguns selos/distros do underground.


Banda: Infected Cells
Gênero: Death/Trash Metal
Origem: Simões Filho - Ba


Active Since: 2009
Lyrical Themes: Horror,Chaos,Anti Religion
Current Label: Independent


Current Lineup:


Stanley Serravalle - Baixo/Vocal
Hugo Elias - Guitarra
Márcio Firestorm - Bateria

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hail banger! a Corporation Northeast agradece a sua opnião!

Volte Sempre \m/

- Bruno Cruz - Administrador.

#CorporationNortheast #NortheastMetalhead

Posted by Corporation Northeast on Domingo, 14 de junio de 2015

Creative Commons

Licença Creative Commons
A Corporation Northeast de Bruno Cruz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://corportionnortheast.blogspot.com.br/.