domingo, 12 de julho de 2015

Shitfun

Corporation Northeast




Corporation Northeast


Release:


“O que torna uma pessoa ser considerada insana ou esquizofrênica? O julgamento por uma maioria de alguma sociedade? E caso a maioria das pessoas que compreendem essa sociedade fossem as que são consideradas esquizofrênicas? Quais seriam as insanas?”
Nossas letras abordam, de forma metódica, os assassinatos praticados por uma pessoa que em sua infância era violentada psicologicamente por pessoas de sua família e por “estranhos”.

“Não me considero um esquizofrênico, não me considero um assassino... Eu me considero um ser comum, que somente dá amor àquelas pessoas que passaram parte de suas vidas rejeitando um simples afeto, ou toque, ou qualquer tipo de calor ou contato humano com minha pessoa. Então se eu desejo tanto esse contato considerado humano, não serei eu uma pessoa normal?!”
Dessa forma, essa pessoa desenvolve o gosto por matar seus “semelhantes”, pelo simples fato de gostar de fazer isso. Algo como sua vingança para com o mundo que o criou, a sua resposta para tanta violência a que foi exposto.

“Lógico que esse “contato” acontece, em sua maioria, contra a vontade da outra pessoa. Mas eu só quero lhe mostrar meu “afeto”... Então toda vez isso acaba de uma forma que pode ser considerada surpresa pela outra pessoa... Mas quem foi que disse que a vida não é feita de surpresas?...”
A maldade cresce em seu peito e à medida que seus crimes se tornam mais corriqueiros, ele fica mais tranquilo. Todas as suas vítimas são mulheres, independente de cor, religião ou idade.É com base nessa temática que a Shitfun encabeça, em suas letras e sons, os relatos deste cidadão. O som é ‘Grindcore’, com toques de ‘Death’, ‘hardcore’ e metal em geral.

Corporation Northeast


Banda: Shitfun
Gênero: Grindcore
Origem: Petrolina - Pe


Active Since: 2012
Lyrical Themes: Serial Killers
Current Label: Independent


Line up:


Glésio Shit Fun Grind: Vocals, Drums (2012-present)
(See also: Boneache)
Marcos AlexandreVocals, Guitars (2012-present)
(See also: Crematorium)



Discografia:



4way Live Grindcore Tape - [Split] (2013)
Mesrine / ShitFun - [Split] (2013)
Shitfun / Sete Star Sept ‎– Serial Killer Grindcore / Aka No TaninSplit (2014)
Killer Live - Live album (2014)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hail banger! a Corporation Northeast agradece a sua opnião!

Volte Sempre \m/

- Bruno Cruz - Administrador.

#CorporationNortheast #NortheastMetalhead

Posted by Corporation Northeast on Domingo, 14 de junio de 2015

Creative Commons

Licença Creative Commons
A Corporation Northeast de Bruno Cruz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://corportionnortheast.blogspot.com.br/.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...