sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Circo de Marvin

Corporation Northeast



http://www.circodemarvin.com.br/
http://palcomp3.com/CircoDeMarvin/
http://tnb.art.br/rede/circodemarvinhttps://soundcloud.com/circodemarvin


Release:


Nossa história começa em 2012, escolhendo o nome mais louco que pudesse vir à cabeça. Não precisava fazer sentido, bastava soar psicodélico e original pra ter a cara da banda. Depois de riscarmos centenas de possibilidades loucas, chegamos ao nome que seria anunciado no dia do nosso primeiro show, em 31 de março daquele ano.



A estréia foi massa, e a coisa acabou ficando séria. Os shows nas casas underground eram incríveis e cada vez mais cheios. A galera começava a comentar que algo diferente tinha surgido na cidade, e a gente decidiu se jogar em um concurso de bandas. O concurso nos concedeu como prêmio a gravação de 7 músicas. Foi daí que surgiu o "Mais Perto do Céu".



O EP levou nossa música pra fora da cidade, e até pra fora do estado. Viajamos Bahia, Pernambuco, Minas e São Paulo, e vivemos muitas histórias loucas. No caminho tomamos calote, ouvimos mentiras e levamos prejuízo, mas no fim das contas foi divertido, e acabamos concluindo com sucesso a missão de levar nosso som pra uma galera grande, que retribuiu muito bem e chegou junto pra formar a trupe que tanto nos apoia.



Agora com uma bagagem de grandes festivais no currículo e toda a inspiração de três anos de correria doida, estamos lançando nosso primeiro disco, o Modo Hard, que vem com missão de dar uma moral pra galera encarar a vida de frente com persistência e bom humor. Viver no Modo Hard significa aceitar o desafio, não importa qual seja, e se divertir no caminho. E é assim que nós vamos: vivendo a vida no Modo Hard. Cola com a gente! =]
Banda: Circo de Marvin
Gênero: Rock Alternativo
Origem: Salvador - Ba

Active Since: 2012


Corporation Northeast
Current Line up:


Bruno Souri - Vocais
Fabio Vilela - Guitarra
Yuri Oliver - Baixo
Marcelo Estevão - Bateria


Discografia:


Mais Perto do Céu (Ep) [2013]
Modo Hard (Full Length) [2015]


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hail banger! a Corporation Northeast agradece a sua opnião!

Volte Sempre \m/

- Bruno Cruz - Administrador.

#CorporationNortheast #NortheastMetalhead

Posted by Corporation Northeast on Domingo, 14 de junio de 2015

Creative Commons

Licença Creative Commons
A Corporation Northeast de Bruno Cruz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://corportionnortheast.blogspot.com.br/.