quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Inkoma




Release:


Inkoma foi uma banda de hardcore da Bahia que vigorou de 1995 a 2001. Chegou a lançar uma demo chamada “Pilha Pura” e um CD, “Influir”. Muito repercutida no cenário underground baiano, foi a primeira banda em que Pitty participou como vocalista. 
Logo depois conhece Pedro (guitarrista do Inkoma) e faz uma pilha para se tornar a vocalista da banda que eles tanto procuravam. Como toda banda, ensaiam na garagem da casa do batera, tocam em festinhas, gravam demo. O negócio vinga e eles ficam 5 anos na estrada fazendo shows. 

Um dos melhores momentos da banda é quando eles gravam uma faixa chamada “Não me Importo” para o CD Traído, um tributo aos Ratos de Porão que conta com a participação de 20 bandas. E finalmente em 2000, lançam o CD Influir que conta com músicas como Revolução Mental, HC e Salve Salvador.




Chegam a se apresentar no programa Musikaos da TV Cultura, apresentado por Gastão Moreira (ex-VJ da MTV). Mas nessa época, Pitty começa a querer seguir outro rumo. Com um bom material nas mãos, fruto de suas composições (muitas delas nascidas em seu quarto em Salvador), ela muda-se para o Rio de Janeiro onde conhece Rafael, produtor musical, também conhecido como batera do Baba Cósmica e por ter apresentado o Quiz MTV.


Banda: Inkoma
Gênero: Hardcore
Origem: Salvador - Ba


Line up:



Pitty - Vocal
Sérgio Cambita - Vocal
Pedro Pererê - Guitarra
Mistério - Baixo
André - Bateria


Discografia:


Pilha Pura (1996)
Influir (2000)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hail banger! a Corporation Northeast agradece a sua opnião!

Volte Sempre \m/

- Bruno Cruz - Administrador.

#CorporationNortheast #NortheastMetalhead

Posted by Corporation Northeast on Domingo, 14 de junio de 2015

Creative Commons

Licença Creative Commons
A Corporation Northeast de Bruno Cruz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://corportionnortheast.blogspot.com.br/.