quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mike Solta o Verbo

Corporation Northeast




Release:




Mike Solta o Verbo surgiu inicialmente em 2012, depois de uma reunião feita com alguns dos atuais membros, onde os mesmos estavam dispostos a criarem uma banda original, com músicas próprias, onde o público pudesse se identificar com a mensagem transmitida. A base do projeto estaria ligada ao protesto e também a situações que incomodam muitas pessoas no cotidiano, assuntos como política, família, liberdade, problemas sociais e outros, são algumas das peças trabalhadas pela banda.
Hoje em dia Mike Solta o Verbo possui um EP de seis músicas, todas elas autorais, que foram produzidas e gravadas junto ao Produtor Vicente Fonseca durante o ano de 2012, sendo elas lançadas em 2013, mesmo ano que a banda deu inicio as suas atividades, fazendo o seu primeiro show em julho. Depois que os primeiros passos foram dados, a música não parou mais, Mike já participou de vários eventos, tendo o Palco do Rock 2014 como principal até então, onde a banda foi eleita (Banda Revelação), sendo depois premiada na “Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho”.
O gênero da banda seria o New Metal ou Metal Alternativo, com uma pegada forte, empolgante e com letras marcantes, onde muitos se colocam naquele contexto. “A intenção das letras diretas e impactantes é fazer com que as pessoas se identifiquem com aquela situação, e através da música elas possam se libertar, colocando tudo que estava engasgado para fora, como forma de protesto ou desabafo – Betão / Vocalista e Compositor da banda Mike Solta o Verbo”.

Então Mike seria aquele moleque pobre, que não tem mais saída e que resolveu gritar até esgotar as suas forças. Talvez seja aquela garota, que vive cercada por pessoas falsas, onde sua família nunca a compreende ou apoia. Ou até mesmo aquele grupo jovens, que vivem revoltados com a sua realidade e estão dispostos a qualquer coisa para conseguirem o que querem.

Banda: Mike Solta o Verbo
Gênero: New Metal/Metal Alternativo
Origem: Salvador - Ba

Line-up:


Betão - Vocalista
Digão - Guitarrista
Borracha - Baterista/
Daniel - Baixista.


Discografia;


EP (2013)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hail banger! a Corporation Northeast agradece a sua opnião!

Volte Sempre \m/

- Bruno Cruz - Administrador.

#CorporationNortheast #NortheastMetalhead

Posted by Corporation Northeast on Domingo, 14 de junio de 2015

Creative Commons

Licença Creative Commons
A Corporation Northeast de Bruno Cruz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://corportionnortheast.blogspot.com.br/.