domingo, 10 de novembro de 2013

Arkhôn Tôn Daimoniôn



Release:

Em meados do anno de 1995, eis que surge a obra demoníaca “Arkhôn Tôn Daimoniôn, blasfemando, ofendendo e provocando com todos desgostos as criaturas de Deus.
A banda iniciou com Duxgor(V) e Grim Abra- Melim Offilatrus(G) que aos meados de 1995 encerrou suas atividades com a Malleus Maleficarum(BA), em seguida unindo- se a Count Geburah(K) e Donskton(D), dando inicio a horda Arkhôn Tôn Daimoniôn. Após algum tempo Satanakia(B) integra- se a horda dando inicio a um longo período de ensaios e composições.
Em Dezembro de 1996 a Arkhôn faz sua primeira aparição no Occult Ritual of Fire Festival, ao lado de grandes hordas do cenário baiano.Em 1997 a Arkhôn participa de outros eventos, em Junho na cidade de Aracajú/SE, em Setembro no Metal Night Festival e no Occult Ritual of Fire Festival II.
Nesse mesmo anno foi gravado a DT Reh “Visions of the Apocalypse”, na qual teve ótima aceitação no cenário nacional.
Em 1998 é gravado a DT “Sacrum ex Operam Dare” e após algum tempo recrutamos mais um aliado para assumir o posto de guitarra solo, Beyrevra Old, que rege também a “Lord Sacramental” e a " Blessed in Fire”. Nesse mesmo anno a Arkhôn participa de uma coletânea lançada em tape pela "Into the Mysteries org" intitulada "Journey Through the Symphonic Art" Vol 1, e em 1999 participa do CD "Southern Warriors Cult" Vol 1.
Após IV annos de muita batalha, retiram- se da horda por motivos pessoais Satanakia (B), Beyrevra Old (G) e Count Geburah (K).
Depois de um breve descanso despertam mais perversos do que antes, retornando em 2004 com nova formação, a entrada de Lord Musifim(B), em 2005 Duxgor se retira da banda e Musifim assume a voz e hoje a formação é: Lord Musifim (V/B), Grim Abra Melin Offilatrus (G) e Doskton (D).A Arkhôn Tôn Daimoniôn permanece com a mesma ideologia, louvando ao Príncipe dos Demônios.

“ A simphonia imperfeita em busca da perfeição” ( Arkhôn Tôn Daimoniôn)
“ Ave nostri pater Satani”

Corporation Northeast


Banda: Arkhôn Tôn Daimoniôn
Origem: Salvador\Ba
Gênero: Raw Black Metal


Line-up:


Lord Musifim (V/B)
Grim Abra Melin Offilatrus (G)
Doskton (D)


Discografia:


Visions of the Apocalypse (1997) Demo
Sacrum ex Operam Dare (1998) Demo
Journey Through the Symphonic Art" Vol (1998) (Coletânea)
Southern Warriors Cult" Vol 1.(1999) (Coletânea)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hail banger! a Corporation Northeast agradece a sua opnião!

Volte Sempre \m/

- Bruno Cruz - Administrador.

#CorporationNortheast #NortheastMetalhead

Posted by Corporation Northeast on Domingo, 14 de junio de 2015

Creative Commons

Licença Creative Commons
A Corporation Northeast de Bruno Cruz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://corportionnortheast.blogspot.com.br/.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...